BlueFlash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidatura a moderador do server de surf - Narga ||PT

2 participantes

Ir para baixo

Candidatura a moderador do server de surf - Narga ||PT Empty Candidatura a moderador do server de surf - Narga ||PT

Mensagem  Narga Seg Jun 27, 2011 4:49 pm

Boas. Bem eu venho apresentar a minha candidatura ao server de surf.
Eu sou de Lisboa, tenho 17 anos e chamo-me João, Narga no cs. Tenho grande gosto e experiência em ser admin ou mod e no surf , joguei 1 ano só este mode.
Eu tenho vindo a jogar em todos os servers de surf portugueses e quero dizer que o vosso é o que para mim tem melhores condições, administradores bem escolhidos, pouca lagg, campmeter, spawn protector... Esse tipo de pulgins que um server tem de ter ou enfim.... não dá gosto jogar lá.
Eu quero ser moderador pelas razões que já disse, mas também porque quero ter um local onde sei que não há cheaters, onde há mods ou admins, onde os que têm lagg levam kick, as cenas normais... pode-se dizer que quero ser mod porque quero um server de surf "perfeito".
Proponho uma coisa, caso me aceitem façam um tempo de experiência para verem como ajo,. falo e me dou com os players depois logo vêem se gostam.
De resto quero dar uma sugestão, acho que se conseguissem encontrar o pulgin que o server dos amigos aos tiros tem para não matar no mario, o server ficaria melhor.
Fiquem bem.

Steam: nargash_pt

gmail: humusmentis@gmail.com

Narga

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Candidatura a moderador do server de surf - Narga ||PT Empty Re: Candidatura a moderador do server de surf - Narga ||PT

Mensagem  Vieira Qua Jun 29, 2011 8:43 pm

Aceite, tópico fechado!
Vieira
Vieira

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 33
Localização : Porto

http://steamcommunity.com/groups/blueflash

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos